quarta-feira, 25 de junho de 2008

la musique de ma vie

Posso dizer que a música sempre está em minha vida! Sempre gostei de tocar um bom violão, fazer poderosos acordes na minha guitarra, sons calmos com a minha flauta. Tenho uma harpa japonesa com o nome de Taishô Kotô.
Gosto também a suavidade das formas destes instrumentos, das cores que nelas estão empregadas. A simplicidade da forma indica uma engenharia muito complicada para fazer com que o som seja audível.
Quis retratar isso em algumas fotos. A muito tempo atrás fui aspirante a fotógrafo... mas esse sonho foi mais um orgasmo de aprendizado que um material fixo em minha mente. Não deixo de ter em mente aperfeiçoar minhas técnicas na fotografia, pois gosto. Só não morro de amores.
Ao menos espero agradar nessa arte.





Um belo contraste neste post dizer que tenho um instrumento totalmente japonês e colocar um título em francês.

Só mais uma palavra:

Desculpe qualquer coisa....

Ah, a câmera que utilizei foi uma digital bem ruim da Sony. Um dia posto as fotos que saíram de minha Reflex da Canon.

Um abraço!

Sem comentários: