sábado, 21 de junho de 2008

1º desafio: quem somos? - Yuki

Hello Guys, aqui é o Yuki de volta!

Estava pensando enquanto escrevia o post passado e o primeiro desafio é mais uma necessidade!
Fica complicado para saber quem é cada um aqui, então o 1º desafio é colocar quem você é para que os leitores saibam um pouco do perfil de cada um dos desafiados!

Pois bem, eu vou primeiro:

Eu sou o Yuki. Meu nome completo vai ficar em segredo porque prefiro que me chamem de Yuki mesmo! Sou designer, ao menos trabalho com isso, e prefiro muito mais desenhar do que escrever. Apesar de escrever também de vez em quando!

Sou um nerd clássico, daqueles que gostam de tudo que tem na net e se livrou das coisas que viram hyperhipe do nada (tipo orkut). Gosto de ler, assistir filmes, amo animação (na maior parte japonesa... não pergunte porque). Gosto muito de temas que envolvam um pouco mais de ação do que "pensação". Gosto de ficção, policial e etc. Esses são temas ao qual desenvolvo bem!

Tenho manias difíceis de mudar como falar e escrever tudo errado, além de falar comigo mesmo (isso mesmo, sozinho, e não sou louco) e de falar besteiras o tempo todo!

Está aí! Algo rápido e rasteiro! Fiquem espertos porque logo depois já vai sair um tema logo em seguida! E o tema sairá pelo " O Desafiador".

Aguarrrrden (Sr. Abravanel falando)

Sem comentários: