segunda-feira, 23 de junho de 2008

1º desafio: quem somos? - André 'Gravata'

Então vamos lá, para o 'tema-apresentação' dessa semana.

Aqui quem vos escreve é o André 'Gravata', André por parte de Mãe e 'Gravata' por motivos óbvios que talvez nem todos sejam capazes de deduzir. Sou aspirante a Produtor de Eventos. Mesmo a minha escrita não sendo plenamente desenvolvida, certamente é melhor do que meus desenhos. Portanto, aqui vocês verão mais textos meus do que desenhos.

Sou fã de cultura pop japonesa, cultura gamer, cinema, música, animação e literatura. Também estou sempre lendo tudo quanto é notícia relacionada a estas culturas, sempre me informando sobre o hype do momento. Gosto das obras que conseguem equilibrar um lado reflexivo e também um pouco de ação desenfreada. Consigo gostar também das obras puramente pirotécnicas, mas tenho dificuldades com as plenamente reflexivas.

Assim como o Yuki (Olha o duplo sentido aí), tenho várias manias. Escrever tudo certinho, ler e reler o que escrevi atrás de erros, corrigir os outros (Principalmente o Yuki rs) e por aí vai.

Rápido e rasteiro como foi a primeira apresentação.

Stay tunned for more.

'See you Space Cowboys.'

Sem comentários: